Renovação de Usuário ao Sistema Detranet - 2025

DOCUMENTOS PARA RENOVAÇÃO

DOCUMENTOS – TITULAR

Os documentos emitidos por este conselho, serão inseridos na área do despachante em documentos.

  1. Requerimento dirigido ao Presidente do CRDD/SC, solicitando a renovação do acesso ao sistema detrannet, assinado digitalmente ou com reconhecimento de firma em cartório.
  2. “Ficha de Cadastro do Usuário do Sistema Informatizado” devidamente preenchida, assinada pelo Despachante Documentalista Titular e pelo Usuário do Sistema, com assinatura digital ou reconhecimento de firma em cartório.

USUÁRIO DO SISTEMA INFORMATIZADO

Os documentos emitidos por este conselho para usuário de sistema , serão inseridos na área do despachante na aba usuário de sistema em documentos.

  1. Cópia do RG e CPF ou CNH;
  2. Certidão Criminal da Justiça Federal, dos últimos 05 (cinco) anos, do estado/região onde atua o Despachante Documentalista Titular; https://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/
  3. Certidões Criminais  da Justiça Estadual de primeiro e segundo grau, dos últimos 05 (cinco) anos, do local onde atua o Despachante Documentalista Titular; https://certidoes.tjsc.jus.br/
  4. Uma foto 3×4 FUNDO BRANCO digitalizada formato JPEG em alta resolução/qualidade. (Inserir no Sistema)

Atenção

Todos os documentos deverão ser digitalizados em arquivo único, por usuário em formato PDF.

Atenção

Não serão aceitos documentos preenchidos manualmente

Recepção de documentos

Encaminhar para atendimento@crddsc.org.br

  • Ficha Cadastro Usuário Sistema Informatizado

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  • Requerimento para Renovação de Sistema Detrannet

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